CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FORAGIDO DESDE 2019

Dez anos depois de atirar e matar amiga da ex, homem é preso em MT

A prisão foi feita no âmbito da Operação “Amón”, deflagrada pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Confresa

Publicados

POLÍCIA

Renata Evangelista reagiu quando o suspeito surgiu armado. Ela foi atingida nas costas.

Um homem de 35 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso nessa quinta-feira (5) acusado de matar a amiga da ex-mulher dele por ciúmes. O crime aconteceu em novembro de 2012, em Canabrava do Norte, a 1.143 km de Cuiabá,.

O suspeito foi preso em Alta Floresta, a 800 km da capital. A prisão foi decretada em 2019 e desde então ele era considerado foragido.

As investigações sobre o crime apontam que o acusado não aceitava o fim do relacionamento. A polícia diz que o homem perseguia e ameaçava a ex.

Ela chegou a mudar de estado para ficar longe do ex-marido. O crime foi cometido em uma represa quando a ex-mulher do acusado passeava com amigos em Canabrava do Norte.

Ele foi ao local de moto e disse que iria atirar na ex-mulher. A amiga tentou intervir e foi alvejada nas costas e na cabeça. Renata Evangelista não resistiu aos ferimentos.

Além de atirar na ex e matar uma amiga dela, o ex-marido também atirou em um adolescente, de 16 anos, que estava com as duas. As investigações da Polícia Civil identificaram que o homem tinha ciúmes da amizade da ex-mulher com Renata.

Leia Também:  Menor picha Procon em MT e pais são obrigados a pagar pintura

A prisão foi feita no âmbito da Operação “Amón”, deflagrada pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Confresa, para o cumprimento de mandados judiciais expedidos pela Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Família procura técnica de enfermagem que sumiu em MT

A técnica de enfermagem era moradora de Nova Xavantina, mas está há dois meses em Barra do Garças, a trabalho.

Publicados

em

Segundo a familiar, algo similar aconteceu em 2012 e, atualmente, a jovem estaria sofrendo de depressão

A família da técnica de enfermagem, Michelle Rayssa Martins de Carvalho, de 26 anos, está em busca de qualquer informação que ajude a chegar ao paradeiro dela.

Michelle teria sofrido um surto no último sábado (27), por volta das 16h, em Barra do Garças, e desde então está incomunicável e sem destino conhecido, segundo o divulgado pelos familiares.

De acordo com Eldira Martins Rodrigues, tia de Michelle, a sobrinha pegou a chave de sua motocicleta e saiu de casa sem dizer aonde iria. “Desde sábado que nós não temos mais notícias dela”, afirmou.

A técnica de enfermagem era moradora de Nova Xavantina, mas está há dois meses em Barra, a trabalho. “Ela cuida de um senhor em Barra do Garças e trabalha como segurança em festas. Ela ia levar a mudança dela para lá nesta quarta”, disse Eldira.

Segundo a familiar, algo similar aconteceu em 2012. “Agora ela estava com depressão e ansiedade e tinha pedido ajuda para o pai que ia levar ela hoje ao médico”, detalhou a tia.

Leia Também:  Homem ameaça criança por causa de R$ 10 e vai preso em MT

Para contribuir com qualquer tipo de informação sobre o paradeiro da técnica em enfermagem, o comunicante deve ligar para a Polícia Civil pelo 197.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA