CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

MONSTRUOSIDADE

Amigos do pai são suspeitos de estuprar menino de 3 anos em MT

O menor passou o fim de semana com o pai e quando a mãe foi buscá-lo narrou sobre os abusos, o que fez a mulher procurar a polícia

Publicados

POLÍCIA

Na delegacia, menino não soube detalhar qual seria o abusador, dentre todos amigos do pai

Um menino de três anos deu entrada no Hospital Regional de Sinop, na madrugada desta segunda-feira (8), com lacerações no ânus. Quatro amigos do pai do menor, que compartilha a guarda com a ex-mulher, estão entre os suspeitos de terem cometido o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, os abusos vieram à tona quando a mulher foi buscar o filho, que ficou aos cuidados do pai durante todo o final de semana.

Durante o trajeto, a criança contou que um homem tirava a calça, mostrava o “piu-piu” e depois “colocava na sua bunda”, segundo narra o boletim de ocorrência.

Ao ouvir o relato, a mulher acionou a Polícia e levou o filho ao Hospital Regional de Sinop. Na unidade de saúde, os médicos de plantão constataram que havia sinais de laceração anal.

A Polícia realizou buscas, localizou os suspeitos e os colocou em frente à criança. Diante da situação, o menino entrou em pânico e apenas conseguiu apontar que o agressor estava dentre os quatro homens parados a sua frente.

O menor, contudo, não identificou nenhum deles como sendo o autor dos abusos. Os policiais encaminharam os suspeitos à delegacia e acionaram o Conselho Tutelar que, em virtude da mãe do menor estar presente, não compareceu à unidade de saúde.

Leia Também:  Bandidos descarregam revólver, matam filho e pai vai para UTI

A Polícia Civil investiga o caso e devido à natureza do crime não repassará informações a respeito das investigações.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Garoto de 11 anos tem dois dedos amputados por bomba em MT

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar no local, encontrou a criança na companhia de vizinhos, com as mãos envoltas em um pano

Publicados

em

O garoto perdeu o polegar e o dedo indicador. FOTO ILUSTRATIVA.

Um menino de 11 anos teve dois dedos da mão esquerda amputados enquanto estourava bombinhas. O menor estava sozinho em casa quando o acidente aconteceu. A ocorrência foi registrada na quarta-feira (01), no município de Alta Floresta (790 km de Cuiabá).

De acordo com o registro do caso, o menino estava brincando com bombinhas desde terça-feira. No dia seguinte, quando estava sozinho em casa, o artefato estourou em suas mãos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar no local, encontrou a criança na companhia de vizinhos. As mãos do menino foram envoltas em um pano, na tentativa de conter a hemorragia ocasionada pela amputação traumática na mão esquerda.

A criança estava consciente, mas desorientada. O garoto perdeu o polegar e o dedo indicador. O menino foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional. Uma vizinha foi quem acompanhou a criança.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista de app e caminhoneiro morrem em acidente
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA