CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Marido mantém mulher presa e a tortura com beliscões nos seios em MT

Publicados

POLÍCIA

Um homem de 38 anos, que não teve a sua identidade divulgada, manteve a sua esposa, de 46 anos, em cárcere privado e a torturou com beliscões nos seios, em Jaciara (145 Km de Cuiabá).

Durante a privação de liberdade, ele ainda a agrediu com chutes e socos no rosto, segundo o relatado pela vítima às autoridades policiais.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada após a vítima conseguir escapar e pedir socorro a uma vizinha. De acordo com a mulher, horas antes ela foi agredida.

O suspeito manteve as portas da residência trancadas e frequentemente a ameaçava, segundo o que relatou a mulher.

Após a chegada dos policiais militares, o homem começou a bater a sua própria cabeça na parede repetidamente e retorcia a algema.

Ele afirmou que estava tentando ficar com lesões para incriminar os militares. Durante a confecção do boletim, ele gritava para a vítima ouvir que ele iria se matar, deixando a mulher abalada emocionalmente.

O caso deve ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Família procura técnica de enfermagem que sumiu em MT
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Caminhão boiadeiro esmaga caminhonete matando pai e filho

De acordo com a mulher de Wagner, o marido e seu pai viajavam a trabalho no momento do acidente. Outras três pessoas estavam na caminhonete

Publicados

em

Os dois veículos foram achados caídos na ribanceira com a caminhonete esmagada devido ao impacto da batida frontal 

Um pai e o filho morreram em um acidente entre uma caminhonete, pela qual trafegavam, e um caminhão boiadeiro, que acabaram colidindo, na BR-163, entre os municípios de Terra Nova do Norte e Peixoto de Azevedo, a mais de 600 km ao norte de Cuiabá, nesta quinta-feira (2).

As vítimas fatais foram identificadas como Wagner José Limper, de 22 anos, e Incon Limper, 55 anos. Outras três pessoas que também estavam no veículo sobreviveram ao acidente.

Entre os sobreviventes estavam uma criança de 4 anos e um amigo da família. O homem foi socorrido em estado grave, enquanto a criança teve ferimentos leves.

Um vídeo registrado por um motorista que passava pelo local, mostra os dois veículos caídos na ribanceira e a caminhonete esmagada devido ao impacto da batida frontal.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. De acordo com a mulher de Wagner, o marido e seu pai estavam a trabalho no momento do acidente.

Incon Limper, 55 anos, e Wagner José Limper, de 22 anos, viajavam a trabalho e não resistiram a violenta colisão

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bandidos descarregam revólver, matam filho e pai vai para UTI
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA