CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Motorista bate Creta em carreta, carro pega fogo e ele se joga em rodovia de MT

Publicados

POLÍCIA

Um homem de 43 anos teve o seu carro destruído após bater na traseira de um caminhão, na noite da última terça-feira (26), em Dom Aquino (a 171 quilômetros de Cuiabá).

O acidente provocou um incêndio e o homem precisou se jogar do veículo para se salvar. Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência na MT-344.

No local, o carro da vítima – um Hyundai Creta – estava em chamas. O motorista contou aos policiais que seguia sentido a Campo Verde, quando em determinado momento do trecho bateu na traseira de um caminhão.

O veículo de carga estava sem sinalização e ele não teria visto a tempo de evitar a colisão. Com a batida, o carro ficou preso ao caminhão e foi arrastado por cerca de 50 metros. Durante esse tempo, ele pegou fogo.

O motorista precisou se jogar do carro, ainda em movimento, para se salvar. O condutor do caminhão realizou uma manobra para separar o carro da sua traseira e conseguiu apagar o incêndio que atingiu a sua carga.

Leia Também:  Motorista de app e caminhoneiro morrem em acidente

Enquanto isso, o Hyundai continuou em chamas, que só foram contidas quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local.

O motorista do caminhão foi encaminhado para a delegacia, pois além de ter Carteira Nacional de Habilitação AB, ou seja, apenas para carros e motos, não tinha o registro da carga de madeira que transportava.

O motorista do carro foi encaminhado para uma unidade de saúde pela esposa, consciente e com algumas escoriações.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Família procura técnica de enfermagem que sumiu em MT

A técnica de enfermagem era moradora de Nova Xavantina, mas está há dois meses em Barra do Garças, a trabalho.

Publicados

em

Segundo a familiar, algo similar aconteceu em 2012 e, atualmente, a jovem estaria sofrendo de depressão

A família da técnica de enfermagem, Michelle Rayssa Martins de Carvalho, de 26 anos, está em busca de qualquer informação que ajude a chegar ao paradeiro dela.

Michelle teria sofrido um surto no último sábado (27), por volta das 16h, em Barra do Garças, e desde então está incomunicável e sem destino conhecido, segundo o divulgado pelos familiares.

De acordo com Eldira Martins Rodrigues, tia de Michelle, a sobrinha pegou a chave de sua motocicleta e saiu de casa sem dizer aonde iria. “Desde sábado que nós não temos mais notícias dela”, afirmou.

A técnica de enfermagem era moradora de Nova Xavantina, mas está há dois meses em Barra, a trabalho. “Ela cuida de um senhor em Barra do Garças e trabalha como segurança em festas. Ela ia levar a mudança dela para lá nesta quarta”, disse Eldira.

Segundo a familiar, algo similar aconteceu em 2012. “Agora ela estava com depressão e ansiedade e tinha pedido ajuda para o pai que ia levar ela hoje ao médico”, detalhou a tia.

Leia Também:  Idosa quase tem o braço decepado pelo marido em MT

Para contribuir com qualquer tipo de informação sobre o paradeiro da técnica em enfermagem, o comunicante deve ligar para a Polícia Civil pelo 197.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA