CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Três homens são encontrados mortos ao lado de carro queimado em MT

Publicados

POLÍCIA

Três homens foram encontrados mortos ao lado de um carro queimado, e sem placa de identificação, na região conhecido como Boi Fria, em Diamantino, a 203 km de Cuiabá, nesta terça-feira (2).

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi atendida inicialmente pela Polícia Militar, acionada por pessoas que passavam pelo local. Os corpo estavam, aproximadamente, a 10 quilômetros da cidade.

No local, os policiais constataram que os homens já estavam sem vida. Eles apresentavam lesão na cabeça, causadas por disparo de arma de fogo.

Segundo a polícia, ainda não foi possível identificar as vítimas. A perícia foi acionada para recolher materiais para a investigação.

A Polícia Civil acompanha o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idoso de 83 anos se masturba na frente de crianças em MT
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Família procura técnica de enfermagem que sumiu em MT

A técnica de enfermagem era moradora de Nova Xavantina, mas está há dois meses em Barra do Garças, a trabalho.

Publicados

em

Segundo a familiar, algo similar aconteceu em 2012 e, atualmente, a jovem estaria sofrendo de depressão

A família da técnica de enfermagem, Michelle Rayssa Martins de Carvalho, de 26 anos, está em busca de qualquer informação que ajude a chegar ao paradeiro dela.

Michelle teria sofrido um surto no último sábado (27), por volta das 16h, em Barra do Garças, e desde então está incomunicável e sem destino conhecido, segundo o divulgado pelos familiares.

De acordo com Eldira Martins Rodrigues, tia de Michelle, a sobrinha pegou a chave de sua motocicleta e saiu de casa sem dizer aonde iria. “Desde sábado que nós não temos mais notícias dela”, afirmou.

A técnica de enfermagem era moradora de Nova Xavantina, mas está há dois meses em Barra, a trabalho. “Ela cuida de um senhor em Barra do Garças e trabalha como segurança em festas. Ela ia levar a mudança dela para lá nesta quarta”, disse Eldira.

Segundo a familiar, algo similar aconteceu em 2012. “Agora ela estava com depressão e ansiedade e tinha pedido ajuda para o pai que ia levar ela hoje ao médico”, detalhou a tia.

Leia Também:  Venezuelano leva mulheres no Boteco 065, não paga e vai preso

Para contribuir com qualquer tipo de informação sobre o paradeiro da técnica em enfermagem, o comunicante deve ligar para a Polícia Civil pelo 197.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA