Search
Close this search box.

CONTA VIOLENTA

Discussão por pagamento de bebidas termina em ataque a facadas

Vítima de 53 anos sofreu ferimentos no rosto e na cabeça; quatro homens foram presos, entre eles pai e filho

Publicados

POLÍCIA

Os suspeitos posteriormente confirmaram os fatos e indicaram onde a arma havia sido escondida

Um homem de 53 anos foi atacado com uma faca após uma discussão sobre o pagamento de bebidas alcoólicas, na noite desta segunda-feira (12), no bairro Serra Dourada, em Cuiabá. Ferido no rosto e no couro cabeludo, ele conseguiu sair da residência e pedir ajuda aos vizinhos. Quatro homens, com idades entre 35 e 56 anos, foram presos em flagrante por suspeita de tentativa de homicídio.

Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, o grupo passou o dia consumindo bebidas alcoólicas. O desentendimento começou na hora de pagar a conta, quando os suspeitos teriam ameaçado matá-la e iniciado as agressões.

Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram o homem ensanguentado em frente à casa. Vizinhos informaram que os envolvidos ainda estavam no imóvel, onde os quatro foram localizados.

Inicialmente, eles negaram participação no ataque. A vítima apontou dois dos suspeitos, que seriam pai e filho, como responsáveis pelos golpes de faca e relatou o envolvimento dos outros dois nas agressões.

Conforme a PM, os suspeitos posteriormente confirmaram os fatos e indicaram onde a arma havia sido escondida. A faca foi encontrada no lixo, dentro da residência.

Leia Também:  Menina de 13 anos denuncia abusos cometidos por vizinho

Os quatro foram encaminhados à Central de Flagrantes. A vítima recebeu atendimento em uma unidade de saúde, mas seu estado clínico não foi informado.

Propaganda

POLÍCIA

Irmãos são investigados por invadir casa e matar homem a tiros

Valdelírio Boaventura morreu no local; buscas nesta terça-feira recolheram roupas e celulares dos suspeitos

Publicados

em

Durante as buscas, foram apreendidas roupas que, segundo a polícia, teriam sido usadas na execução do crime

Valdelírio Boaventura foi morto dentro de casa após dois homens invadirem a residência e efetuarem cinco disparos, em Campo Verde, no dia 17 de setembro. Dois irmãos são investigados pelo homicídio e se tornaram alvos de mandados de prisão e busca e apreensão nesta terça-feira (13).

Segundo a Polícia Civil, os autores utilizaram um revólver calibre .38. Pelo menos dois tiros atingiram Valdelírio, que morreu no local. A motivação do crime ainda está sob investigação.

A equipe da Delegacia de Campo Verde reconstituiu o trajeto dos suspeitos durante seis dias de diligências após o homicídio. Os elementos reunidos fundamentaram o pedido de prisão e de buscas apresentado pelo delegado Gabriel Conrado Souza e autorizado pela 3ª Vara Criminal do município, com manifestação favorável do Ministério Público.

Durante as buscas desta terça-feira, foram apreendidas roupas que, segundo a polícia, teriam sido usadas na execução do crime, além de diversos celulares. O material será analisado para aprofundar a apuração, esclarecer a motivação e verificar a participação de outras pessoas.

Ao todo, a Operação Colaterais prevê o cumprimento de quatro ordens judiciais. A ação contou com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e da Delegacia Municipal de Primavera do Leste.

Leia Também:  Furto de gado causa prejuízo de R$ 400 mil e líder é preso

A Polícia Civil informou que os trabalhos continuam para cumprir as demais medidas, mas não detalhou quantos mandados de prisão já foram executados.

Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA