CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

MEXEU COM QUEM NÃO DEVIA

Dupla provoca Força Tática nas redes sociais e vai presa em MT

Os dois suspeitos zombaram da polícia, que divulgou a intensificação da fiscalização, e postaram videos em tom provocativo

Publicados

POLÍCIA

Equipes de inteligência conseguiram identificar e localizar um dos homens e posteriormente chegou ao outro.

Dois homens foram presos pela Força Tática no sábado (13), um dia após postarem um vídeo provocando os militares nas redes sociais. O caso ocorreu em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá).

Na sexta-feira (12), a Força Tática fez uma publicação sobre a intensificação de operações e abordagens no município.  A dupla, então, respondeu a postagem zombando dos militares.

“Hoje nós vamos ver se os táticos são tudo isso mesmo”, diz um deles no vídeo, mostrando as motos sem placa. Em seguida, a dupla grava andando em alta velocidade pelas ruas da cidade. “Cadê? Cadê os táticos?”, pergunta um.

No outro dia as equipes de inteligência conseguiram identificar e localizar um dos homens. Durante a abordagem, ele tentou fugir em sua moto, mas foi preso pela Força Tática.

Ele informou aos policiais o paradeiro do segundo envolvido, que foi encontrado fazendo manobras perigosas e também tentou fugir da abordagem, porém, foi igualmente impedido pelos militares.

A dupla foi levada para delegacia e tiveram as motocicletas apreendidas.

Leia Também:  Venezuelano leva mulheres no Boteco 065, não paga e vai preso

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Garoto de 11 anos tem dois dedos amputados por bomba em MT

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar no local, encontrou a criança na companhia de vizinhos, com as mãos envoltas em um pano

Publicados

em

O garoto perdeu o polegar e o dedo indicador. FOTO ILUSTRATIVA.

Um menino de 11 anos teve dois dedos da mão esquerda amputados enquanto estourava bombinhas. O menor estava sozinho em casa quando o acidente aconteceu. A ocorrência foi registrada na quarta-feira (01), no município de Alta Floresta (790 km de Cuiabá).

De acordo com o registro do caso, o menino estava brincando com bombinhas desde terça-feira. No dia seguinte, quando estava sozinho em casa, o artefato estourou em suas mãos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar no local, encontrou a criança na companhia de vizinhos. As mãos do menino foram envoltas em um pano, na tentativa de conter a hemorragia ocasionada pela amputação traumática na mão esquerda.

A criança estava consciente, mas desorientada. O garoto perdeu o polegar e o dedo indicador. O menino foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional. Uma vizinha foi quem acompanhou a criança.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idosa quase tem o braço decepado pelo marido em MT
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA