CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PRONTOS PARA MATAR

Encapuzados invadem casa na madrugada e matam jovem em MT

Uma testemunha relatou aos policiais que três homens encapuzados abriram a janela, apontaram uma arma de fogo em direção à vítima

Publicados

POLÍCIA

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar, constatou o óbito da vítima.

Erculis da Silva Filho, de 24 anos, foi morto com varios tiros na cabeça durante a madrugada de hoje (22), dentro de sua casa, no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Os suspeitos estavam encapuzados quando invadiram o local e fugiram após o crime.

Consta no registro da ocorrência que a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 02h40 para atender à ocorrência, onde a vítima estava com bastante sangue na região da cabeça.

Uma testemunha relatou aos policiais que três homens encapuzados abriram a janela, apontaram uma arma de fogo em direção à vítima e pediram que abrisse a porta.

Como a vítima não abriu, os suspeitos arrombaram a entrada, foram até o quarto e efetuaram diversos disparos de arma de fogo na cabeça de Erculis, que não teve tempo sequer para socorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar, constatou o óbito da vítima. As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para as providências cabíveis. O crime está sendo apurado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhão boiadeiro esmaga caminhonete matando pai e filho
Propaganda

POLÍCIA

Garoto de 11 anos tem dois dedos amputados por bomba em MT

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar no local, encontrou a criança na companhia de vizinhos, com as mãos envoltas em um pano

Publicados

em

O garoto perdeu o polegar e o dedo indicador. FOTO ILUSTRATIVA.

Um menino de 11 anos teve dois dedos da mão esquerda amputados enquanto estourava bombinhas. O menor estava sozinho em casa quando o acidente aconteceu. A ocorrência foi registrada na quarta-feira (01), no município de Alta Floresta (790 km de Cuiabá).

De acordo com o registro do caso, o menino estava brincando com bombinhas desde terça-feira. No dia seguinte, quando estava sozinho em casa, o artefato estourou em suas mãos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar no local, encontrou a criança na companhia de vizinhos. As mãos do menino foram envoltas em um pano, na tentativa de conter a hemorragia ocasionada pela amputação traumática na mão esquerda.

A criança estava consciente, mas desorientada. O garoto perdeu o polegar e o dedo indicador. O menino foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional. Uma vizinha foi quem acompanhou a criança.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Médico é assaltado no plantão e bandidos exigem Pix de R$ 10 mil
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA