CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PERTO DE SORRISO

Idosa morre após capotamento de S-10 na BR-163

Com o capotamento, as duas mulheres ficaram presas embaixo do motorista, em meio as ferragens da caminhonete.

Publicados

POLÍCIA

No veículo, estavam quatro pessoas, sendo o motorista, a idosa e um casal.

A idosa Selma de Camargo, de 87 anos, morreu na tarde de domingo (21) em um grave acidente na BR-163, no município de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). A vítima era uma das passageiras de uma caminhonete S10, que capotou após o motorista perder o controle do carro.

Conforme a Polícia Civil, a caminhonete seguia em direção ao centro de Sorriso quando, devido à alta velocidade, o motorista acabou perdendo o controle do veículo. A S-10 atravessou o canteiro central e capotou duas vezes, indo parar do outro lado da pista.

No veículo, estavam quatro pessoas, sendo o motorista, a idosa e um casal. Com o capotamento, as duas mulheres ficaram presas embaixo do motorista, em meio as ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o desencarceramento das vítimas. O motorista apresentava traumatismo craniano grave, com exposição de massa encefálica, enquanto as mulheres sofreram diversos cortes pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Nova Rota do Oeste também auxiliaram no resgate das vítimas. Cada unidade transportou um dos pacientes para o Hospital Regional de Sorriso, todos em estado grave.

Leia Também:  Força Tática mata três assaltantes no interior de MT

As circunstâncias do acidente serão apuradas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Garoto de 11 anos tem dois dedos amputados por bomba em MT

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar no local, encontrou a criança na companhia de vizinhos, com as mãos envoltas em um pano

Publicados

em

O garoto perdeu o polegar e o dedo indicador. FOTO ILUSTRATIVA.

Um menino de 11 anos teve dois dedos da mão esquerda amputados enquanto estourava bombinhas. O menor estava sozinho em casa quando o acidente aconteceu. A ocorrência foi registrada na quarta-feira (01), no município de Alta Floresta (790 km de Cuiabá).

De acordo com o registro do caso, o menino estava brincando com bombinhas desde terça-feira. No dia seguinte, quando estava sozinho em casa, o artefato estourou em suas mãos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar no local, encontrou a criança na companhia de vizinhos. As mãos do menino foram envoltas em um pano, na tentativa de conter a hemorragia ocasionada pela amputação traumática na mão esquerda.

A criança estava consciente, mas desorientada. O garoto perdeu o polegar e o dedo indicador. O menino foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional. Uma vizinha foi quem acompanhou a criança.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bandidos descarregam revólver, matam filho e pai vai para UTI
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA