CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

INTOLERÂNCIA

Sujeito se perturba com casal homossexual em MT e dá facada

A vítima pediu para o suspeito, que o aborrecia gratuitamente, se afastasse, quando ele pegou um canivete e o atingiu na região abdômen

Publicados

POLÍCIA

Vítima foi socorrida pelo SAMU e está em estado grave

Um suspeito, que não teve a sua identidade revelada, esfaqueou um homem de 42 anos em um bar no Centro do município de Tangará da Serra (a 250 km de Cuiabpa), na madrugada de domingo (10).

Segundo a Polícia Civil, o acusado teria “mexido” com a vítima. O autor do golpe teria passado pela vítima, que estava com o seu companheiro, e ficou “mexendo” com ele, segundos relatos que chegaram à polícia.

A vítima pediu para o suspeito se afastar, quando ele pegou um canivete e o atingiu na região abdômen. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave.

A Polícia Civil investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menor picha Procon em MT e pais são obrigados a pagar pintura
Propaganda

POLÍCIA

Família procura técnica de enfermagem que sumiu em MT

A técnica de enfermagem era moradora de Nova Xavantina, mas está há dois meses em Barra do Garças, a trabalho.

Publicados

em

Segundo a familiar, algo similar aconteceu em 2012 e, atualmente, a jovem estaria sofrendo de depressão

A família da técnica de enfermagem, Michelle Rayssa Martins de Carvalho, de 26 anos, está em busca de qualquer informação que ajude a chegar ao paradeiro dela.

Michelle teria sofrido um surto no último sábado (27), por volta das 16h, em Barra do Garças, e desde então está incomunicável e sem destino conhecido, segundo o divulgado pelos familiares.

De acordo com Eldira Martins Rodrigues, tia de Michelle, a sobrinha pegou a chave de sua motocicleta e saiu de casa sem dizer aonde iria. “Desde sábado que nós não temos mais notícias dela”, afirmou.

A técnica de enfermagem era moradora de Nova Xavantina, mas está há dois meses em Barra, a trabalho. “Ela cuida de um senhor em Barra do Garças e trabalha como segurança em festas. Ela ia levar a mudança dela para lá nesta quarta”, disse Eldira.

Segundo a familiar, algo similar aconteceu em 2012. “Agora ela estava com depressão e ansiedade e tinha pedido ajuda para o pai que ia levar ela hoje ao médico”, detalhou a tia.

Leia Também:  Jovem estupra companheira e a ameaça com 'salve do CV'

Para contribuir com qualquer tipo de informação sobre o paradeiro da técnica em enfermagem, o comunicante deve ligar para a Polícia Civil pelo 197.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA