CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Funcionário é acusado de matar patrão e colocar corpo em geladeira em MT

Publicados

POLÍCIA

O empresário Irineu Schindler, 53, foi morto a tiros e seu corpo encontrado dentro de uma geladeira, em sua oficina mecânica, no Setor Industrial do município de Querência (945 km de Cuiabá). O crime ocorreu no domingo (31).

A Polícia Militar foi acionada pela empregada doméstica de Irineu, que faz serviços na sua casa e também na oficina. Ela relatou que chegou no local e encontrou as portas abertas e uma geladeira deitada no chão do quarto.

Quando a mulher abriu a porta, encontrou Irineu no eletrodoméstico, já morto. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a suspeita é de que Irineu tenha tido uma discussão com um funcionário, que matou o homem a tiros. Após isso, ele fugiu e ainda não foi encontrado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada no local e deu início aos trabalhos de investigação. Foi constatado em perícia preliminar que o corpo de Irineu tinha várias marcas de tiros. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

Leia Também:  Idosa quase tem o braço decepado pelo marido em MT

O caso é investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Família procura técnica de enfermagem que sumiu em MT

A técnica de enfermagem era moradora de Nova Xavantina, mas está há dois meses em Barra do Garças, a trabalho.

Publicados

em

Segundo a familiar, algo similar aconteceu em 2012 e, atualmente, a jovem estaria sofrendo de depressão

A família da técnica de enfermagem, Michelle Rayssa Martins de Carvalho, de 26 anos, está em busca de qualquer informação que ajude a chegar ao paradeiro dela.

Michelle teria sofrido um surto no último sábado (27), por volta das 16h, em Barra do Garças, e desde então está incomunicável e sem destino conhecido, segundo o divulgado pelos familiares.

De acordo com Eldira Martins Rodrigues, tia de Michelle, a sobrinha pegou a chave de sua motocicleta e saiu de casa sem dizer aonde iria. “Desde sábado que nós não temos mais notícias dela”, afirmou.

A técnica de enfermagem era moradora de Nova Xavantina, mas está há dois meses em Barra, a trabalho. “Ela cuida de um senhor em Barra do Garças e trabalha como segurança em festas. Ela ia levar a mudança dela para lá nesta quarta”, disse Eldira.

Segundo a familiar, algo similar aconteceu em 2012. “Agora ela estava com depressão e ansiedade e tinha pedido ajuda para o pai que ia levar ela hoje ao médico”, detalhou a tia.

Leia Também:  Idosa quase tem o braço decepado pelo marido em MT

Para contribuir com qualquer tipo de informação sobre o paradeiro da técnica em enfermagem, o comunicante deve ligar para a Polícia Civil pelo 197.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA