CUIABÁ
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Motorista de App é acusado de tentar estuprar menina de 13 em MT

Publicados

POLÍCIA

Uma adolescente de 13 anos denunciou uma tentativa de estupro, ocorrida na manhã da última sexta-feira (5), dentro de um carro de transporte por aplicativo, em Várzea Grande.

O motorista teria passado a mão nas pernas da vítima, fez convite para atos sexuais e tentou colocar a mão em seu órgão sexual. O homem foi preso pela Polícia Civil.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, a menina pediu o carro por aplicativo para ir à aula, nas primeiras horas da manhã. Assim que ela entrou, o motorista de  38 anos iniciou o assédio.

No trajeto, passou a mão nas pernas dela e não demorou a começar a fazer convites de cunho sexual, abusando da menina.

Depois, pegou a mão dela e tentou colocar em seu pênis, perguntando se ela não queria fazer sexo oral nele.

Bastante nervosa, a menina ficou sem reação, mas o agressor insistiu e disse que ela ‘poderia confiar nele’. Após a vítima negar-se, ele a deixou na escola e foi embora.

A família da menina, assim que tomou conhecimento do fato, foi até a delegacia, onde denunciou o suspeito. O acusado foi encontrado, esteve na delegacia e acabou preso em flagrante.

Leia Também:  Prefeito e vice lamentam oficialmente morte de criminoso em MT
COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Garoto de 11 anos tem dois dedos amputados por bomba em MT

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar no local, encontrou a criança na companhia de vizinhos, com as mãos envoltas em um pano

Publicados

em

O garoto perdeu o polegar e o dedo indicador. FOTO ILUSTRATIVA.

Um menino de 11 anos teve dois dedos da mão esquerda amputados enquanto estourava bombinhas. O menor estava sozinho em casa quando o acidente aconteceu. A ocorrência foi registrada na quarta-feira (01), no município de Alta Floresta (790 km de Cuiabá).

De acordo com o registro do caso, o menino estava brincando com bombinhas desde terça-feira. No dia seguinte, quando estava sozinho em casa, o artefato estourou em suas mãos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar no local, encontrou a criança na companhia de vizinhos. As mãos do menino foram envoltas em um pano, na tentativa de conter a hemorragia ocasionada pela amputação traumática na mão esquerda.

A criança estava consciente, mas desorientada. O garoto perdeu o polegar e o dedo indicador. O menino foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional. Uma vizinha foi quem acompanhou a criança.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito e vice lamentam oficialmente morte de criminoso em MT
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA