Search
Close this search box.

APÓS 5 ANOS

Condenado por estupro de vulnerável é localizado com arsenal

Homem era procurado desde 2021 e foi encontrado em uma propriedade rural de Chapada dos Guimarães com R$ 10 mil em dinheiro

Publicados

POLÍCIA

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia juntamente com as armas, munições e o dinheiro apreendido

Um homem de 50 anos condenado por estupro de vulnerável e procurado pela Justiça desde 2021 foi localizado pela Polícia Militar na zona rural de Chapada dos Guimarães. Na propriedade onde ele estava, os policiais apreenderam quatro espingardas, munições e R$ 10.750 em dinheiro.

O mandado de prisão havia sido expedido pela Comarca de Chapada dos Guimarães em julho de 2021. O suspeito foi encontrado após a Polícia Militar receber uma denúncia informando que um foragido da Justiça estaria escondido nas proximidades da comunidade Água Fria.

Durante a abordagem, os militares confirmaram a existência do mandado de prisão e, em seguida, realizaram buscas no imóvel. No local, foram apreendidas três espingardas calibre 22, uma espingarda calibre 32, além de munições compatíveis com o armamento e dinheiro em espécie.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito afirmou que o dinheiro seria proveniente de seu salário e disse que parte das armas pertenceria ao proprietário da chácara onde trabalhava. O suposto dono da propriedade, no entanto, não foi localizado.

Leia Também:  Troca de informações entre polícias leva à prisão de foragido

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia juntamente com as armas, munições e o dinheiro apreendido. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Propaganda

POLÍCIA

Empresário é investigado por estuprar a própria irmã adolescente

Crimes teriam sido cometidos contra a vítima ainda adolescente; investigado foi preso preventivamente após análise de arquivos armazenados

Publicados

em

Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos de praxe e encaminhado ao sistema prisional
Um empresário de 29 anos é alvo de investigações por suspeita de praticar violência sexual contra a própria irmã, que era adolescente na época dos fatos, além de armazenar material de pornografia infantil. O caso vinha sendo apurado sigilosamente ao longo dos últimos 10 meses.

De acordo com as apurações do Núcleo Especializado de Defesa da Mulher de Nova Mutum, a produção de provas contra o suspeito se intensificou após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Na ocasião, dispositivos eletrônicos utilizados por ele foram recolhidos para perícia. A análise dos aparelhos revelou a presença de inúmeros arquivos com conteúdo de pornografia infantil, consolidando os indícios dos crimes investigados.

Diante do conjunto probatório reunido sobre os crimes de estupro de vulnerável e armazenamento de conteúdo ilícito, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do investigado. A ordem judicial foi expedida pela 3ª Vara da Comarca de Nova Mutum.

No final da tarde de quarta-feira (29), equipes policiais localizaram e prenderam o suspeito em uma residência situada no bairro Flor do Cerrado, no mesmo município. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos de praxe e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia Também:  Tesoureiro do CV, assessor e advogada são presos em operação
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA