Search
Close this search box.

HOMICÍDIO

Mulher é presa após 22 anos por morte da filha de três meses

Mulher de 51 anos é acusada de provocar lesões na bebê e não buscar atendimento médico; crime ocorreu em Cuiabá em 2003

Publicados

POLÍCIA

O crime ocorreu no mês de dezembro de 2003, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá

Uma mulher investigada pela morte da sua filha bebê ocorrida no ano de 2003, em Cuiabá, foi presa pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (22.6), em ação para cumprimento de mandado judicial.

A procurada, 51 anos, estava com a ordem de prisão preventiva decretada por homicídio, pelo juízo da 14ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá. Ela foi presa pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

A mulher teve o mandado judicial expedido pelo homicídio da própria filha, de apenas 3 meses de idade. O crime ocorreu no mês de dezembro de 2003, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

Conforme apurado, a mãe teria matado a bebê, Daphyne Rayane de Souza, ao provocar-lhe lesões corporais descritas no laudo pericial de necrópsia, e não providenciar o devido encaminhamento para atendimento médico, o que ocasionou a morte da vítima.

Após ser localizada pela equipe de policiais civis da Deddica, a foragida foi conduzida para as providências cabíveis e posteriormente colocada à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem invade casa da ex e força retomada de relacionamento
Propaganda

POLÍCIA

Ex-marido invade imóvel e tenta matar atual companheiro

Vítima sofreu cortes graves na cabeça, braços e mãos; suspeito fugiu após o ataque e afirmou que agiu por vingança

Publicados

em

Durante a fuga, ele manteve contato com familiares e teria afirmado que estava escondido em uma área de mata

Um homem de 45 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com golpes de facão pelo ex-marido de sua companheira, em Barra do Bugres. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (20) e é tratado como tentativa de homicídio.

Segundo informações repassadas à polícia, o suspeito, de 36 anos, pulou o muro da residência da ex-esposa armado com um facão e tentou invadir o imóvel com o objetivo de matar o atual companheiro dela.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima em frente à residência com diversos ferimentos provocados por arma branca. O homem apresentava cortes na cabeça, nos braços e nas mãos, além de intenso sangramento.

Familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Bugres.

A ex-companheira do suspeito também estava no local e relatou momentos de terror durante a invasão. Bastante abalada, ela afirmou temer que o agressor retornasse à residência.

De acordo com as informações apuradas, o suspeito fugiu logo após o ataque em uma motocicleta e tomou rumo desconhecido. Durante a fuga, ele manteve contato com familiares e teria afirmado que estava escondido em uma área de mata.

Leia Também:  Homem invade casa da ex e força retomada de relacionamento

Ainda segundo os relatos, o homem confessou que atacou o atual companheiro da ex-esposa por não aceitar o novo relacionamento dela e que teria agido por vingança.

Na unidade de saúde, os médicos constataram que a vítima sofreu lesões graves e perdeu grande quantidade de sangue. O homem permaneceu internado para realização de procedimentos médicos e exames complementares.

O suspeito não foi localizado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA