Search
Close this search box.

INVESTIGAÇÃO

Nova fase aponta mais envolvidos em morte de jovem

Nova fase da investigação apura possível envolvimento de outras pessoas no crime.

Publicados

POLÍCIA

A investigação sobre o assassinato de Lavínia Gabrielly Guimarães Coutinho, de 20 anos, ganhou novos desdobramentos nesta segunda-feira (10), com a identificação de novos elementos que podem esclarecer a dinâmica do crime e apontar a participação de outras pessoas.

A Polícia Civil deflagrou a terceira fase da investigação, denominada Operação Véu de Ísis, para cumprir dois mandados de prisão preventiva e três de busca e apreensão em Poxoréu, Rondonópolis e Cuiabá.

Entre os alvos está um investigado que já havia sido preso temporariamente durante a segunda fase da apuração, chamada Operação Elo Oculto.

Segundo a investigação, os novos elementos foram obtidos principalmente a partir da análise de materiais apreendidos nas etapas anteriores. As informações levantadas também reforçaram a suspeita de que o homicídio tenha relação com a atuação de uma facção criminosa.

Uma das linhas investigativas aponta ainda que Lavínia supostamente mantinha contato com forças de segurança e repassava informações relacionadas ao tráfico de drogas na região. A hipótese é considerada no aprofundamento das investigações.

Lavínia foi assassinada em 10 de maio, dentro de uma casa noturna em Poxoréu. Conforme a apuração, o autor dos disparos chegou ao local, atirou duas vezes contra a cabeça da jovem e fugiu.

Leia Também:  Golpistas se passam por multinacional e levam R$ 33 mil

A nova etapa busca esclarecer a participação individual dos envolvidos e identificar todos os responsáveis pelo crime. O procedimento tramita sob sigilo.

As diligências continuam para o completo esclarecimento do homicídio.

Propaganda

POLÍCIA

Homem exibe partes íntimas para mulher e a ameaça na delegacia

Suspeito de 48 anos teria cometido ato obsceno após vítima recusar convite para beber e ainda resistido à abordagem policial.

Publicados

em

Um homem de 48 anos foi detido após ser acusado de exibir as partes íntimas para uma mulher de 38 anos dentro de uma boate e ameaçá-la posteriormente no plantão policial, em Cuiabá. O caso ocorreu durante a madrugada deste domingo (9).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na boate Valley quando foi abordada pelo suspeito, que a convidou para tomar uma bebida. Após ela recusar, o homem teria abaixado a roupa e exibido as partes íntimas.

A mulher contou o que havia acontecido aos seguranças do estabelecimento, que retiraram o suspeito do local. Em seguida, ela acionou a Polícia Militar e passou a acompanhar o homem à distância enquanto aguardava a chegada da equipe.

Com as características repassadas pela vítima, os policiais localizaram o suspeito no estabelecimento Zé Dog. Conforme o registro policial, ele negou ter cometido o ato e resistiu fisicamente à abordagem.

Os militares precisaram usar algemas para contê-lo. O homem foi encaminhado sem lesões ao Plantão de Atendimento de Violência Doméstica e Sexual.

Já na unidade policial, o suspeito teria feito uma ameaça contra a vítima na presença dos militares. Segundo o boletim, ele afirmou: “Vai dar um BO para essa mulher que ela não tem ideia”.

Leia Também:  Homem invade casa da ex e a esfaqueia durante briga

A ocorrência foi registrada como ato obsceno e ameaça. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Continue lendo

POLÍCIA

BRASIL E MUNDO

AGRO E ECONOMIA

FAMOSOS

MAIS LIDAS DA SEMANA